quinta-feira, 28 de outubro de 2010

...Continuação - OVAL

Continuando o post anterior, hoje nós falaremos do corpo tipo OVAL. Como podem ver na figura ao lado, esse tipo de corpo é caracterizado por ombros e quadril redondos e sem cintura. A mulher que possui o corpo oval, geralmente, está acima do peso.

Tem muita mulher de corpo oval que sente dificuldade de encontrar roupas que vistam bem, até porque nem sempre estão contentes com o seu corpo. Meninas, bobagem!! Vamos lembrar que na roupa, o mais importante não é ser bonita, mas sim vestir bem a mulher. É o corpo da mulher que tem que ser valorizado. E para isso temos que escolher as peças que equilibrem bem as medidas e respeite as proporções.

No caso do corpo oval, vale chamar atenção para os pontos fortes, como belas pernas, colo exuberante, olhos vibrantes, cabelos bem tratados... Ou seja: abusem do decote!! Usem acessórios (de preferência os maxis, que estão com tudo)!! A perna está bonita? Bota ela pra fora! Mostrem o que vocês têm de melhor!

Nós separamos algumas sugestões para quem tem esse tipo de corpo:


O primeiro look é um vestido da OnTop, que é bem legal para essa situação. Primeiro porque tem o elástico que marca uma a cintura. Além disso, a saia é bem solta, leve e aliada ao tecido, não marca NADA. Para completar: um belo decote, deixando o colo bem à mostra! Como acessório, nós sugerimos o colar de pérolas + strass da Zoue.

O próximo look é um vestido da DTA. Como a barra dele é balonê, o restante fica mais soltinho, sem marcar no corpo. Para criar uma cintura colocamos o cinto da Vide Bula. O decote dele também tá bem legal.

Por fim, o conjunto regata + saia, ambos da DTA. A regata é toda de paetês, lindo! Deixe o colo à mostra e com o colar da Maria Cereja ficou ainda mais charmoso. A saia é tulipa, com um caimento reto, que diminui a circunferência das coxas. O fato dela ser acinturada valoriza a região.

E tem muito mais opções ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário