sexta-feira, 29 de outubro de 2010

...Continuação - RETÂNGULO

Continuando a nossa série, hoje falaremos sobre o corpo RETÂNGULO. Como vocês podem ver na imagem ao lado, as mulheres que possuem esse tipo de corpo, têm os ombros, quadril e cintura na mesma proporção. Ou seja, não possuem a cintura muito definida.

Nesse caso, a roupa precisa criar uma ilusão de cintura. Por isso, recomendamos que usem roupas mais acinturadas, de cintura alta e cintos. Moças, vocês podem ser adpetas ao estilo lady like, bem feminino! Até porque, é legal evitar calças de cintura baixa e roupas de corte masculino, como boyfriend, paletós masculinos... Porque esse corte reduz a cintura (já que o homem também é mais reto).




Abaixo as nossas sugestões:


A nossa primeira sugestão do que vestir é a saia tulipa de renda da OnTop. A modelagem tulipa é legal para esse corpo por dois motivos: 1) cintura alta, que marca bem a região, criando a ilusão de que a cintura é mais fina; 2) ela abre um pouco a medida que vai descendo, o que faz o quadril parecer um pouquinho maior, consequentemente a cintura parece menor. Agora, falando de moda... A renda veio com tudo (já disse isso no blog), a saia acinturada também... Então, quer oção melhor?!

A segunda sugestão é o vestido da OnTop. Ele tem a barra balonê e a tira que cruza nas costas e amarra na cintura. Esses dois itens juntos cria um efeito bem legal de cintura, pois ele abre acima e abaixo, deixando apenas a cinturinha marcada. Além do que, o vestido está uma fofura: bem leve, de algodão, branco... Super verão!

O conjuntinho de top da OnTop com o shorts e cinto da Vide Bula também fecha legal pra esse caso, porque o top tem as listras que desenham o corpo, gerando a ideia da cintura. O cinto também marca a região, o que aumenta ainda mais a ilusão.

O legal do macaquinho da Vide Bula é que ele é bem solto, porém com elástico que prende e marca a cintura. Super fofo ele, né? Floral, fresquinho, bem verão! Para dar um toque, colocamos o colar de prata da Zoue.

É isso de retângulo! Logo mais abordaremos os outros tipos de corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário