quarta-feira, 13 de outubro de 2010

LOOK DA SEMANA

Como ontem foi feriado, o look da semana ficou para hoje. Continuamos com as opções de:  dia-a-dia, noite e  festa.

Na primeira opção nós temos o top da OnTop, com shorts jeans Vide Bula.


Os tops estão com tudo nessa estação!! Quanto ao jeans... Esse nunca sai!
O cinto de volta dupla, também da Vide Bula, e a pulseira deram mais um charme para o look.
O bacana do shorts é o comprimento dele, que permite que se use tanto na praia, como na cidade. Inclusive, esse look não é apenas dia-a-dia, não. Pode ser usado tranquilamente à noite. O que muda o visual são os acessórios.

O nosso segundo look já está mais inclinado para a noite: barzinhos, baladas e até mesmo um encontro mais casual. A blusa é OnTop e a saia DTA.


A saia tulipa é uma ótima opção para quem quer deixar as pernas de fora, porém de forma bastante elegante, longe do vulgar, podendo ser usada, até mesmo, no trabalho. Ah, vale lembrar: o corte da tulipa, com a cintura alta, valorizam muito o corpo!!
A blusa de babados da OnTop também está um charme!! Para completar: muito dourado! Como sugestão nós colocamos a pulseira da Rafael Andrade, que está uma fofura, misturando corrente dourada, com fita preta e brilho.

Por fim falaremos do vestido de festa e do shorts, ambos da OnTop.


O que que tem de diferente neles? O vestido marca muita presença com os babados! Sem ficar exagerado, dá um toque lindo para a roupa.
O shorts também está único: de linho, dourado, bolsos balonês e com detalhes de amarras nas laterais. Pega o shorts e veste com um salto alto, a blusa pode até ser mais básica, que já fica lindo para arrasar na noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário