terça-feira, 26 de outubro de 2010

LOOK DA SEMANA

O look dessa semana tá muito lindo! Outubro já está ano final e o verão já, já, tá aí! Para isso criamos modelos que estarão com tudo nessa estação.

Para começar, sugerimos o shorts com regata, ambos OnTop + Colar Maria Cereja + Pulseira Rafaela Andrade.

 
O shorts está maravilhoso! É de linho, dourado, com bolsos que dão um efeito balonê e com um detalhe especial na lateral: amarrado. Como ele por si só já pontua bastante no look, combinamos com uma regata branquinha, mas que não é tão básica assim: as correntes douradas acompanham a blusa. Só para dar um pouquinho mais de volume, colocamos mais um colar, com detalhes em marrom, da Maria Cereja. Como para gente ainda cabia um pouquinho mais de dourado, unimos ao look a pulseira da Rafaela Andrade. 

Próximo look: Bermuda com cinto OnTop + Regata Vida Bela + Blusa de renda Vide Bula + Colar Zoue.


Essa combinação já é mais jeans, mas sem perder a delicadeza. A bermuda jeans da OnTop já vem com esse cinto, que é bem lindinho. O legal é que ela é mais compridinha, mas quem gosta de mais curto pode dobrar a barra tranquilamente. Aliás, as barras viradas estão bem em alta. Para deixar a combinação fora do básico e com um ar bem feminino, unimos uma regatinha básica da Vida Bela com uma blusa de renda da Vide Bula. Romântica, a renda veio com tudo nessa estação!
Não podíamos deixar de fora um acessório, né. Sugerimos o colar da Zoue, com volume e nas cores prata e azul, que fecha bem legal com o jeans.

Além dos novos look, a vitrine da PINKED também está com nova decoração. Dá uma passadinha aqui na loja para ver que linda que está! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário