quinta-feira, 11 de novembro de 2010

...Continuação - TRIÂNGULO


Eu sei que ficamos devendo esses últimos post. Pedimos desculpa, mas na correria, a continuação dos tipos de corpos acabou ficando somente para agora.


Hoje falaremos do corpo tipo TRIÂNGULO. A característica do triângulo (também conhecido como 'pêra') é o quadril mais largo que os ombros, como podem reparar na imagem ao lado. Nesse caso, o truque é fazer com que os ombros se estendam horizontalmente, chegando até a medida do quadril. Ou diminuir visualmente o quadril. Como fazer isso? Usando a roupa correta! :)

É legal evitar calças, saias ou bermudas que sejam marcadas no quadril,  com detalhes que acabam dando uma impressão de quadril maior. O ideal são os modelos de corte reto. Se tiver uma cintura alta, melhor ainda.

Já para as blusas e casacos... Aproveitem a moda e abusem dos ombros marcados! Quanto mais chamar atenção aos ombros (e tirar a atenção do quadril), melhor. A gola canoa também é uma ótima pedida, pois ela cria essa linha horizontal, que aumenta a largura dos ombros.

Nossas sugestões:

Podem reparar que as blusas estão bem marcadas nos ombros. O exemplo da Vide Bula tá bem legal, porque a gola tem um corte reto (tipo canoa), que deixa um ombro caído e ainda tem franjas. A da DTA e da OnTop também são legais, porque as mangas fofas dão volume para a região. As da APeça, além de bastante originais, alongam e aumentam bastante os ombros.

Prestem atenção no shorts da Vide bula: ele é de corte reto, sem detalhe nas laterais, cintura alta e, o melhor, os botões criam uma linha reta bem no centro, o que faz com que o quadril fique parecendo menor.

Curtiu as dicas?! Amanhã falaremos sobre o último tipo: triângulo invertido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário