terça-feira, 16 de novembro de 2010

LOOK DA SEMANA

Hoje o look da semana, coinscidentemente, está separado por marcas. Na verdade montamos os estilos conforme o perfil de cada marca.

Para começar falaremos do look Vide Bula. Como podem ver na foto, ele é bem dia-a-dia, bem casual, igual à marca.


O top tá uma fofura!! É tomara que caia, que mistura babados, bolinhas, rendas, drapeados, botões e tudo sem ficar demais! Tá bem romântico e super fresco para o verão! Para compor, sugerimos o shorts jeans, com barra desfiada e a bolsa, que tá linda. É pequena, com correntinha e detalhes em bordados.

O look da DTA já está um pouco mais elegante, também conforme a própria marca sugere. Portanto é um dia a dia, porém podendo encarar situações mais formais, como aniversários, almoços, etc.


A blusa é de seda, frente única e super decotada nas costas! A estampa é super verão! O shorts também está com tudo, acompanhando a faixa na cintura e com um comprimento um pouco mais comportado.

Já o look da OnTop é mais balada, também como sugere a marca.


Acho que vocês já perceberam que tops tomara que caias estão super em alta, né! Portanto, não podemos deixar de fora para a noite. Agora uma pergunta que eu escuto bastante: "Mas xadrez no verão? Ele não é inverno?!"  Nesse verão, ele está com tudo!! Em vestidinhos, shortinhos e tops!

Para compor, a saia jeans está demais: ela imita a bandage. É cintura alta e tem um cinto lindo, imitando concha do mar. Colomos ainda os colares da Maria Cereja, para dar aquele toque! :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário