terça-feira, 23 de novembro de 2010

LOOK DA SEMANA

Quase nem dá para acreditar que já estamos no final de Novembro, né?! É gente, Natal e final do ano já estão aí. Passou voando, mas chegamos. O clima já é de verão, as temperaturas estão subindo... O nosso look da semana foi baseado nisso.

Para começar uma versão bem casual: Bermuda OnTop + Blusa DTA + Colete OnTop. Essa bermuda, como podem ver, é levemente saruel. Ela não tem o gancho baixo como a saruel, porém é bem soltinha, ótima para encarar o calor! Ainda mais na cor branca, it da estação. A blusa da DTA é bem legal, porque ela tem essas correntes, que estão bem lindinhas. Na foto tem um close para vocês enxergarem melhor. 


Para dar um toque, jogamos o coletinho da OnTop, que continua fortíssimo no verão. A pulseira é Zoue, bem volumosa!

O outro look é super elegante: Chemise DTA, que tá maravilhosa, numa cor vibrante, acompanhada da bolsa de mão (de veludo) da Vide Bula, que também está um charme. Não precisa dizer mais nada, né! Look clean, minimalista, porém sofisticado.


Para fechar, colocamos o vestidinho da Vide Bula, que tá super praia! A estampa tá linda, imitando folhas, em cores que nunca saem de moda: branco com azul, marrom e uma pitadinha do amarelo. Tudo em tom pastel. Além de bonito, o vestido é super confortável, de algodão.


Para dar um toque, colocamos o cinto, também da Vide Bula, de volta dupla. Ao invés de fecharmos da forma convencional, demos um nó. É o toque charmoso, que virou febre entre os fashionistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário