terça-feira, 14 de dezembro de 2010

LOOK DA SEMANA

Essa semana montamos sugestões bem dia a dia. Opções alegres e confortáveis! Vamos dar uma olhadinha nos looks?


A primeira ideia é composta por uma regatinha básica da Vide Bula, canelada, que tem alcinhas de renda e botões em forma de flor. Ou seja, uma delicadeza só! Super feminina, compomos com o pelerine de renda da DTA. Para quebrar o ar todo romântico da composição, colocamos uma calça animal print, da Vide Bula, que imita cobra. A calça é skinny e fica maravilhosa no corpo! Para quem gosta de ousar um pouquinho é uma ótima sugestão. A bolsa desestruturada também é Vide Bula.

A segunda sugestão é bem lady like: vestidinho DTA com colar Maria Cereja. O vestido é todo listrado, com uma laço na cintura e com saia balonê. Super feminino, vai muito bem de dia, mas também é válido à noite.

A última composição tá com uma carinha mais de praia, não é? O shorts branco da OnTop veste super bem no corpo e tem os botões em dourados, valorizando a peça. A blusa da DTA é ampla, tem uma gola que imita um capuz e é uma delícia de vestir! Super fresca e um tecido muito confortável. O colar é Maria Cereja também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário