sexta-feira, 8 de abril de 2011

COQUETEL/DESFILE OUTONO-INVERNO 2011

Dia 06.04 teve evento na loja! Foi um coquetel com um desfile mostrando a coleção Outono-Inverno 2011 da Pinked. Mas o objetivo principal do desfile foi mostrar às nossas clientes nossas novidades: duas marcas bem legais que trouxemos para Joinville, que são a Rose Nogueira e a Yexx. 

Sobre a Rose Nogueira eu falei no post passado, né. Mas vale informar um pouquinho mais: é uma marca com mais de 30 anos no mercado, bem feminina, que tem como foco trabalhar com alta qualidade, praticidade e elegância. Tanto, que se repararam nas peças da marca, facilmente você perceberá traços de alfaiataria, recortes e tecidos modernos e de qualidade. São peças bem versáteis, podendo ser usados facilmente no dia a dia, para trabalhar, como também para eventos, um happy hour, um jantar, coquetel... Muito linho, algodão 100% e seda, além de outros materiais nobres.

A Yexx já vem com um ideal mais descolado. Acredito que muitas leitoras ainda não conhecem a marca, certo?! É porque ela é nova no mercado. Mas vem com uma bagagem de experiência de anos, pois a marca foi fundada pela Lado Avesso. Também cuidando da qualidade de materiais e recortes, a Yexx trouxe um outono-inverno bem romântico, com pinceladas florais, laços e estampas divertidas, como as de cupcakes. O legal da marca é que ela mistura o despojado com o elegante.

Além dessas marcas, a Pinked ainda continua com a DTA, OnTop e Vide Bula que vocês já conhecem!

Mas vamos ao evento!! Foi excelente! Inclusive, aproveitamos o espaço para agradecer a presença de todas que vieram. Veio um número bem legal de pessoas, e, acreditamos que gostaram bastante do coquetel/desfile, pois a noite inteira ouvimos muitos elogios, nos deixando ainda mais felizes!! Queremos agradecer ainda a equipe da Jack Simonéia, que forneceu as modelos e deixou todas nós maravilhosas para o evento com a produção!! E também à equipe da Resedá, que nos forneceu os calçados para o desfile.

Outro agradecimento às blogueiras de plantão que vieram conferir o desfile: Wilka, do Kamalion Club; Mônica do Moda na Música; Liriane do Resuminho Básico e também Alexsandra e Lola da Revista Passarella

Claro que eu vou deixar vocês com água na boca da nossa coleção nova e postar as fotos, não é! Mais fotos no facbeook da Pinked!









Nenhum comentário:

Postar um comentário