sexta-feira, 29 de abril de 2011

FOLLOW FRIDAY: Douce Store

Olá pessoal! Assim como o twitter tem o famoso #FF (follow friday), nós vamos fazer o mesmo com o blog. Até porque existem inúmeros blogs maravilhosos de moda ou relacionados ao tema, de pessoas super antenadas daqui de Joinville, mas infelizmente poucos conhecem ainda. Então, a nossa intenção com o follow friday é toda sexta postar sobre algum desses blogs, para que vocês passem a segui-los também.


Hoje a gente inaugura o quadro com uma novidade na web: a DOUCE STORE. Esse caso não é um blog, mas sim um site de compras, que a Leiliane Schmitt, daqui da nossa terrinha joinvilense criou. A Nane (@NaneSchmitt), 27 anos, sempre foi bem ligada à moda. Estudou Design de Moda em Curitiba e é formada  no curso pelo Centro Europeu. Inquieta, viu a oportunidade e colocou no ar a Douce Store, que é um e-commerce de bijuterias e semi jóias. 

Nas palavras da Nane: "A Douce Store foi criada pensando no público jovem, moderno, antenado com a moda, que procura por peças diferenciadas e quer a comodidade de comprar direto do aconchego da sua casa. A loja está sempre atrás de novidades, mas sempre prezando muito pelo excelente acabamento e qualidade das peças, afinal, toda cliente merece o melhor!". 

O bacana é que tem bastante variedade, que inclui desde peças mais clássicas, até as mais ousadas (como as caveirinhas que são sucesso absoluto).

A cliente poderá optar entre várias formas de pagamento: parcelamento em cartão, boleto bancário, enfim, como for melhor para ela. E para as clientes que são de Joinville o frete não é cobrado! Na verdade, o sistema exige que se pague o sedex, mas a cliente é reembolsada assim que receber a mercadoria.

A Douce Store também está no twitter (@DOUCESTORE) e volta e meia tem promoções bem legais rolando por ali.

Tá esperando o que para conhecer?!

Beijo grande para Nane!! Está aqui o nosso sincero desejo de sucesso!! 



Um comentário:

  1. Adorei o post, Paula! Fiquei super feliz de inaugurar esta nova categoria! Mto bacana a sua iniciativa!
    Ah, pra quem quiser espiar um pouquinho das news, meus looks e looks das clientes DS, tem o blog tb: http://www.douceblog.com.br
    E como a Paulinha falou, quem seguir o Twitter e o blog, sempre estarão rolando promoções e sorteios!

    Douces beijos,

    Nane Schmitt (DOUCE STORE)

    ResponderExcluir