sexta-feira, 13 de maio de 2011

FOLLOW FRIDAY: Aprontei na Cozinha

Olá pessoal! Seguindo nosso follow friday, hoje falaremos sobre um blog novinho em folha que está no ar: APRONTEI NA COZINHA. Este não fala de moda, nem é exclusivamente feminino, mas tem uma proposta bem legal!


O blog foi criado por Ricardo Costa, que trabalha com comunicação visual, mas adora encarar novos desafios na cozinha. Na verdade, ele mais o grupo de amigos sempre se reúnem em noitadas gastronômicas, na qual os próprios cozinham os pratos. E dali vai surgindo novas ideias, novas receitas e quem não tem muito jeito na cozinha, acaba aprendendo um pouco.

O blog vai contar sobre os encontros, postar fotos e receitas para quem quiser tentar o feito em casa. Portanto, se você não é nenhum(a) especialista na arte gastronômica, mas gosta de cozinhar e de inventar pratos novo, taí a dica! 


2 comentários:

  1. Em primeiro lugar quero dar um super parabéns para a Paula, pois está fazendo um trabalho maravilhoso, com um bom gosto incrível.
    E muito obrigado pelo post,nossa intenção é além de passar por momentos ótimos com boa culinária e bons amigos, poder compartilhar nossas experiências com todos.

    ResponderExcluir
  2. O blog é ótimooo, além das comidas, é claro!!!
    E o blog Pinked tb é maravilhoso, sempre dou uma fuçadinha pra ver as dicas de moda!!!Beijooo Paulinha!

    ResponderExcluir