quarta-feira, 1 de junho de 2011

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO

Olha que legal, HOJE É O NOSSO ANIVERSÁRIO! Há exatamente um aninho atrás, a Pinked abria a suas portas, com um coquetel de lançamento, para então estar sempre aqui, atendendo nossas queridas clientes.

Podemos falar com toda certeza que esse ano VOOU!!! Dizem que quando passa rápido, é porque foi bom, não é? Bom, para nós foi MARAVILHOSO! Conquistamos clientes lindas, super queridas, que são mais que clientes, são nossas amigas!! 

Agora para comemorar nosso primeiro aninho de vida (lógico que não íamos passar batido, né!), a Pinked fechou uma parceria bem legal com o Peixe Urbano. Para quem não conhece, é um site de compras coletivas, onde você consegue ótimas promoções. 

No nosso caso estamos ofertando cupons de Vale Compra no valor de R$ 100 (cem reais). Mas olha que legal, você paga apenas R$ 45 para adquirir o cupom!! Ou seja, tem 55% de desconto! Depois é só correr para loja e trocar por produtos*.

Tá esperando o que para pegar o seu cupom?!

* Os cupons terão validade até o dia 30/11/2011 (com exceção do período do dia 23/07/11 a 31/08/11) e poderão ser trocadas por qualquer peça de vestuário e/ou bolsas (os outros acessórios não estão inclusos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário