quinta-feira, 14 de julho de 2011

PRIMAVERA-VERÃO 2012

A gente sabe que esse tempo não passa, ele voa! Logo logo esse friozinho do inverno já vai embora e nós entramos na época mais quente e alegre do ano:  a primavera, sucedida pelo verão. A indústria de moda, como sempre, adiantada já está com mil lançamentos para essa estação deliciosa! A PINKED não poderia ficar de fora, portanto já estamos com os nossos pedidos feitos para a próxima coleção.

Já vamos adiantando que teremos muitas novidades bem bacanas para o segundo semestre, mas isso fica para um novo post. Até porque, agora vocês devem estar se perguntando o que que vai vir de legal, não é! É claro que vamos deixar surpresa, mas vamos falar do que vem forte como tendência aqui na PINKED!

O verão, como sempre, vem bem colorido e feminino. Teremos recortes e tecidos super leves e confortáveis, com toques frescos e caimentos impecáveis, como o modal e o cupro, aliados a muita elegância. Rendas e transparências continuarão bem forte, assim como o crochê (que aparece bastante nesse inverno e se manterá na próxima estação).

O branco será o curinga da vez. Mas é claro que o colorido não ficará de fora, ainda mais numa estação quente. Laranja, rosa, azul, amarelo... todas essas cores também irão compor os guarda roupas. Além de estampas MEGA coloridas, como os florais, que continuam super em alta, e as listras (navy) que estão sempre presentes. 

Quanto às peças, o que mais chama a atenção são as saias/vestidos longos e as pantalonas. Fiquem atentas também nos plissados!

Hum... Já deu para ficar com água na boca, não?! Aguardem!! :)

OBS: Para quem não conhece o cupro, ele é um tecido especialmente confortável, já que está associados às propriedades típicas das fibras vegetais e das fibras artificiais: transpiração, maciez, absorção e também o brilho, o aspecto e o tato da seda. A boa solidez das cores permite ter tonalidades brilhantes e vivas. (Fonte: HACO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário