terça-feira, 11 de outubro de 2011

LOOKS DA SEMANA

Querem ver o que está na nossa vitrina nessa semana? Espiem só!!


Para começar, um look com a cara da primavera: saia longa e regata. A saia da STZ é toda de algodão, super confortável e tem detalhes vazados, formando desenhos lindos. O bacana dela é que é uma saia-vestido. Ou seja, pode ser usado tanto dessa forma, que sugerimos na foto, como saia, ou como uma vestido tomara que caia. Não é legal?!

A regata da Lado Avesso tá bem diferente, pois de frente ela é canelada, mas as costas dela são de cetim, dando um brilho lindo para a peça. O colar, de corda, acompanha a peça. 

Para conseguir enxergar melhor os detalhes, basta clicar em cima, que a imagem amplia.  

Próximos!!


O vestido da Lado Avesso é outra peça que está super no clima de primavera! Todo branquinho, de algodão e com essa barra florida...Não precisa nem falar nada, né! AH! Acompanha o cinto, viram?! O legal da barra é que é um bordado manual. Super feminino!

O conjunto da DTA também está maravilhoso! A blusa é uma renda, transparente, com desenhos florais e babados. Mas a regatinha embaixo acompanha. Para dar um toque final, tem um elástico, que deixa a peça bem acinturada. É uma peça super delicada. 

Para entrar no clima do color block, a bermuda, também DTA, deu aquela alegrada no visual!


Por fim, um look bem casual, bem gostoso para os dias mais quentes. A regata da Y.EXX tem um detalhe bem legal, que é o bolso em forma de coração. Outra característica bacana é o comprimento. Aliás, nossas regatas no geral, estão vindo num comprimento maior, o que as nossas clientes adoram. 

Para completar, a bermuda da DTA, que é de um jeans bem levinho, onde o algodão predomina na composição. Olha que detalhe fofo que a faixa dá, com esse lacinho!

Mulherada! A coleção nova da PINKED está linda! Tem que vir conferir!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário