segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SORTEIO

Nada como uma segunda-feira bem ensolarada para começarmos a semana com pique total, não é! Para celebrar, hoje farermos um sorteio bem gostoso aqui na Pinked! Sortearemos duas camisolas da Vida Bela!! Elas são 100% algodão, bem macias - como todo pijama deve ser - e têm uma estampa super fofa de camaleão, com lacinho, que começa atrás e vai até a frente! Olhem a foto:


A gente vai sortear uma no tamanho P e outra no M.

O sorteio vai ser via twitter e para participar a pessoa deve seguir a @lojaPINKED e falar a seguinte frase, até às 17h de hoje (7/11):
 "Eu quero o presente que a @lojaPINKED está sorteando. Uma linda camisola! http://kingo.to/SBX"  

O link tem que estar presente na frase.

Regulamento:
- A promoção tem início no dia 07/11 e se encerra também no dia 07/11, às 17h.
- O sorteio será realizado via sorteie.me.
- O resultado será divulgado no próprio twitter da @lojaPINKED, logo após o sorteio e também aqui no blog no dia após (8/11).
- Serão dois vencedores(as) e estes devem entrar em contato através do email lojapinked@gmail.com, enviando os seguintes dados: nome completo, CPF, telefone e endereço.
- O prêmio será retirado aqui na Pinked, na rua Lages, 570 - Centro - Joinville - SC.
- Só poderão participar pessoas residentes de Joinville-SC.
- Os vencedores terão um prazo de 30 dias para virem buscar o prêmio. Caso isso não ocorra, será realizado outro sorteio com a camisola.

Qualquer dúvida basta entrar em contato deixando um comentário, ou através de nosso email e telefone: lojapinked@gmail.com | 3227-0270.

Boa sorte a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário