quarta-feira, 4 de abril de 2012

LOOK DA SEMANA

A calça vermelha resinada da Lado Avesso, do post de ontem, fez sucesso, então montamos o nosso look da semana com ela! Para fazer conjunto com a calça, nós colocamos a regata de seda da DTA.

É um look básico, porém que vai bem com qualquer ocasião: pode se usar tranquilamente para trabalhar, pois mesmo a calça sendo colorida, está bem discreto. Mas também pode se usar em outras ocasiões, como happy hour, aniversário... Afinal, a blusa de seda dá um ar de refinamento ao look. Se preferir, pode jogar um maxi colar!


7 comentários:

  1. Estou apaixonada por esta calça =D
    Beijos e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. ameii o look, calça maravilhosa!
    beijos, Rê

    ResponderExcluir
  3. Essa calça é lindaaa demais!
    Tbm fica lindo se jogar uma camisa mullet branca com ela. Eu queroooo!
    Bj, Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir
  4. Palinha..essa calça é linda!!! Amei..qual o preço?

    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  5. A calça é linda mesmo, né, faz vários looks maravilhosos!!
    Liri, adorei a sua ideia! Com certeza ficará lindo!
    Jaque! Te enviei o valor via msg inbox no facebook, ok?
    Beijos meninas!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou apaixonada por esta calça... mas provavelmente não vai ter meu número. heheheh
    Beijo.
    www.coisasdadeinhah.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa calça, vai até que numeração?

    ResponderExcluir