quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COLUNA DA BELEZA: INSPIRAÇÕES PARA O FERIADO

Oii, meninas! Tudo bem?

Hoje o post é um pouquinho diferente! Trouxe algumas inspirações de maquiagens pra vocês! Véspera de feriado, calor... Sempre rola um barzinho ou baladinha, né? Eu adoro ficar reparando nas maquiagens das famosas, para ter mais ideias na hora de me arrumar! Então vamos lá...


Acho linda essa maquiagem da Rihanna! Tudo bem, com esses olhos verdes, não precisa de muita coisa, mas é um make bem simples! Pele bem feita (o mais importante, sempre!), sombra dourada na pálpebra toda, côncavo levemente marcado, delineador e cílios postiços! Pra dar um "tchan", batom vermelho matte.






Mais um look com batom vermelho! Taylor Swift tem aparecido bastante assim ultimamente (será por causa do último cd - Red?) Novamente, pele impecável, olhos bem marcados com delineador, mas dessa vez no estilo gatinho. Sombra (também) dourada, mas num tom mais escuro, e contornando também os cílios inferiores.







Adoro as maquiagens da Nicole Scherzinger! Aqui, olhos esfumados com sombra escura, contornando os cílios inferiores também, cílios postiços, blush dando uma carinha saudável e boca nude! 






Entrando na onda das cores, Hayde Panettiere ficou linda com essa sombra menta contornando os olhos. A sombra está na pálpebra móvel inteira também, mas mais suave. O côncavo foi marcado com uma sombra "rosa queimada", cílios postiços, pele linda e boca rosinha.  





E aí, se inspiraram para o fim de semana? Hehehe :)

Um beijo, Korina.

2 comentários:

  1. Lindos os looks! Adoro esses com delineador, mas não consigo acertar! Algum truque? Ou é questão de prática msm? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Ih, baby! Pior que só praticando mesmo hehe mas vc pode tentar fazer primeiro o traço com lápis preto, e depois passar o delineador. Tendo uma linha pra seguir, fica mais fácil. Como vc mesma falou, hj existe delineador em caneta, algumas pessoas acham mais fácil Tem também delineador em gel, que você aplica com um pincelzinho fininho, chanfrado. Esse eu tenho, é bem fácil, pq como o pincel já tem um formato bom, vc vai "carimbando"primeiro, e depois faz um traço inteiro reto.

    Beeijo :)

    ResponderExcluir