quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

COLUNA DA BELEZA: ACHADINHOS DE BEAUTE

Olá meninas!
Como foi o Natal? Papai Noel trouxe tudo certinho? Hehe

Hoje o post é um pouquinho diferente, vou falar sobre "achados" de farmácias e lojas de cosméticos! Seeempre gostei de farmácia, claro que não para comprar remédios - hehe. Nunca consigo sair de uma só com o que preciso, acabo comprando sempre umas coisinhas a mais. Loja de cosméticos também, se vou para comprar um esmalte, saio com o esmalte, mais umas duas cores que eu nem queria e outras bugigangas. E assim "descubro" várias coisas legais. Então vamos lá!

Protetor para os pés

Acho que todo mundo, algum dia, machucou o pé com um sapato novo, não é? Principalmente com sapatilhas. Num dia de pé machucado descobri essa fita protetora! É ótima! É tipo um esparadrapo, mas é transparente. É usado para prevenir os machucados, ou seja, se você já estiver com uma bolha ou feridinha, não use!! Porque ele é inteiro com cola, então se você colocar no machucado vai machucar ainda mais na hora de tirar a fita. Comprei esse da Nexcare, não sei se existe de outra marca. Mas é baratinho e com certeza vai durar muito!

Acne Cover

Por mais cuidado que a gente tenha com a nossa pele do rosto, de vez em quando aparece uma espinha para nos alegrar! Geralmente é na véspera de alguma festa, né? Hehe. Sempre usei um gel secativo, mas noto que, depois de um ou dois dias de uso, a pele em volta da espinha descasca. Tempos atrás descobri esse adesivo (também da Nexcare - juro que não estou sendo patrocinada hehe). Você cola ele em cima da espinha e ele absorve a secreção. Vem em vários tamanhos na embalagem e juro que fica bem discreto no rosto! E ainda dá pra maquiar por cima! Bom, é melhor do que sair com aquela bolinha amarela nojenta cheia de pus, ou então, vermelha depois de espremer (o que não devemos fazer nunca!!).

Lenços removedores de esmalte

Esse acho que a maioria já conhece, né? São lencinhos umedecidos com removedor de esmalte. É ótimo para carregar na bolsa e levar em viagens. Uma coisa líquida a menos na mala! Só usei esse da Océane, mas sei que existe de outras marcas! Ah, e tem também as canetas removedoras! Essas eu nunca usei, mas deve funcionar bem para emergências, né?

Lenços demaquilantes

Esse eu comprei em loja de cosméticos. Primeiro fiquei meio desconfiada com o preço (menos de R$ 4,00). Vem 20 lencinhos, o tamanho é ótimo e não deixa a pele melecada! A minha pele é super chata, tenho alergia a quase tudo e isso não me deu alergia! Já estou no terceiro pacotinho! É ótimo para levar em viagens e, principalmente, em noites de preguiça - hehe. Já usei esse da Neutrogena, mas confesso que não curti, deixou oleoso.

Cera nutritiva unhas e cutículas

Essa foi uma compra totalmente influenciada por blogs! Nunca tinha ouvido falar em nada parecido, mas de repente, eu precisava disso para viver! Hahaha! Comecei a usar essa cerinha da Granado e adorei! Já acabei um potinho (acredite, leva pelo menos um ano para acabar!) e agora comprei um hidratante para cutículas de outra marca. Esses produtinhos são legais para usar quando você não conseguiu fazer a unha, eles deixam com carinha de unhas feitas! Ou então, para quem quer parar de tirar as cutículas, pois as deixam hidratadas com o uso contínuo. Confesso que uso só quando lembro, então não posso opinar sobre esse aspecto.

É isso meninas! Deixem nos comentários os produtos "indispensáveis" para vocês! É sempre bom compartilhar descobertas - hehe!

Um beijo e FELIZ 2013!!

Korina

Um comentário:

  1. Sempre duvidei desses adesivos para espinhas! Ainda bem que tenho vc para testar as coisas p mim! hahaha Essa cerinha da granado comecei a usar por indicação de uma amiga que tem problemas com a cutícula (fica desfiando, sabe) e adorei. Já o removedor de esmaltes está no meu "TOP 5 Produtos que eu não sei como eu vivia sem!" =D
    Bjos

    ResponderExcluir