quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

COLUNA DA BELEZA: PARA QUEM VAI VIAJAR...

Olá, meninas! Tudo bem?

Uma amiga está indo para os EUA no mês que vem e me pediu para fazer uma lista dos itens que eu acho que ela "deveria" comprar. Tipo aqueles itens que a gente ama tanto, que acha que todo mundo deveria ter, sabem? Hehehe. Ela pediu a lista para ela, mas achei que seria um post legal, então vamos lá!

A primeira vez que viajei pra lá, não entrei em farmácia, acreditam? Eu não dava bola pra maquiagem, só usava corretivo, máscara de cílios e olhe lá! Nem shampoo eu comprei (talvez eu devesse ter vergonha de falar, mas eu sou um pouco viciada em shampoos - também - e sempre trago pelo menos um gigante de um litro)!

Todo mundo já deve ter ouvido falar no Moroccanoil, né? Já falei aqui também. Acho que todo mundo deveria ter um original, tanto faz se o óleo ou a máscara de tratamento, se puder comprar os dois, melhor ainda! Com certeza você não vai se arrepender. Nunca usei o shampoo e o condicionador da marca, mas não sei... Acho muuito dinheiro pra shampoo e condicionador né? Aconselho a comprar os "genéricos". Tem diversas marcas, mas uma que eu comprei e amei muito, foi esse da Organix. Tenho o óleo deles também e é ótimo, então se você não tá afim de gastar com o óleo original, compra esse, vale bem a pena.

Agora vamos falar das maquiagens... Continuando nas farmácias...

Volluminous Million Lashes Mascara, Loreal - já falei dela aqui também, e sem dúvida, é a melhor máscara de farmácia que já usei! Amo muito todas da Maybelline e acho que todas valem super a pena, mas se eu tivesse que escolher uma só, seria essa!

Lip Balm Eos - acho que lip balm vicia! De verdade! Não consigo sentir meus lábios sem nada, toda hora preciso passar alguma coisa. Até descobrir essa bolinha linda! É bem hidratante, dura bastante tempo nos lábios e mesmo quando você come ou bebe alguma coisa, ainda sente hidratada. Uma pena que só a de limão (amarelinha) tem protetor solar. A mais cheirosa/gostosa é a de morango (rosinha), mas todas são muito boas.

Studio Secrets Professional, Maybelline - quem tem pele mista/oleosa e poros dilatados vai amar esse primer! O melhor - baratinho - que já usei! A textura dele é ótima, já falei aqui, né? Vale muuuuuito a pena, e eu queria usar todos os dias (Minha pele é muito chata, se eu uso dois dias seguidos já aparece uma espinha)! Não sei como fica para pele norma/seca, se alguém souber, conta pra gente!

Ok, de farmácia é isso! Tá, mentira, tenho muitas outras coisas pra indicar, mas comecei a ficar preocupada escrevendo esse post, pareço aquelas loucas/compulsivas por compras. E ainda faltam os itens da Sephora e MAC... Mas aí o post vai ficar gigante! Fica pra próxima! Hehe ok?

Só vou falar de um itenzinho, que eu amo muito e não dá pra deixar de fora..

Base Teint Miracle, Lancôme - comprei no final do ano e foi amor a primeira usada! Mesmo a minha pele sendo mista (essa base é indicada para pele normal/seca), ela não me deixou oleosa. Tem um acabamento lindo, de pele mesmo (não curto bases que aparecem). Essa cobre super bem, mas não aparece.


Dá pra não ficar louca com essas prateleiras??
Deixem nos comentários os itens indispensáveis pra vocês..

Beijos, e ótimo fim de semana!
Korina



Nenhum comentário:

Postar um comentário